Poesias de um sonho

"Se eu me permitir sonhar, voarei aos céus e habitarei entre as estrelas nos meus dias de solidão, mas se eu me fechar na escuridão de todos os meus medos, viverei eternamente na margem de tudo o que não fui capaz de crer. Não vai ser fácil ver meu reflexo todas as noites, sem poder ver em meus olhos o brilho de todas as luzes do universo...

Prefiro amar meu sonho, e fazer dele o mais sublime de mim mesma. E ele se fará em cada amanhecer uma nova poesia aqui dentro de mim!

Eu só quero voar..."

(Adriana M Machado)

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Minhas Meninas





Hoje é noite de festa,
cantarei pra lua minh'alma nua
sem fechar as cortinas,
sem acordar os sonhos,
sem despertar minhas meninas
que agora dormem, tranquilas,
serenas, aqui dentro de mim...

2 comentários:

  1. Parabéns menina! Você tem muito talento! Nunca descuide deste seu dom!

    ResponderExcluir
  2. Querida Adriana... Parabéns, viu? Está lindo o seu blog. Quanto às suas meninas, aprenda com elas, cresça com elas e deixe a emoção delas te ajudar, em sua linda trajetória de vida. Adriana, minha querida, sinto você uma mulher forte, determinada e com enorme capacidade de superação.
    Mais uma vez, meus parabáns...
    Um beijo grande,
    Maü Cardoso.

    ResponderExcluir