Poesias de um sonho

"Se eu me permitir sonhar, voarei aos céus e habitarei entre as estrelas nos meus dias de solidão, mas se eu me fechar na escuridão de todos os meus medos, viverei eternamente na margem de tudo o que não fui capaz de crer. Não vai ser fácil ver meu reflexo todas as noites, sem poder ver em meus olhos o brilho de todas as luzes do universo...

Prefiro amar meu sonho, e fazer dele o mais sublime de mim mesma. E ele se fará em cada amanhecer uma nova poesia aqui dentro de mim!

Eu só quero voar..."

(Adriana M Machado)

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Vou descalça




Ainda assim,
 Sem saber qual direção seguir,
Onde exatamente devo ir,
Prefiro meus pés descalços.
Não quero pisar em falso.
Estou feliz desse jeito,
Calçando meus pés na estrada,
Sentindo a areia molhada.
A energia que vem da terra
Inundando aqui dentro do peito,
Fazendo meu caminho perfeito.
Passo a passo, vou descalça,
Porque quando eu me encontrar,
Pegadas não vão me faltar,
Nas histórias que trago aqui dentro.
Eu vou poder me abraçar
Na certeza que me despi tudo,
Das falsas promessas,
Do passado que morreu,
De tudo que se perdeu
E já nenhuma falta me faz.
Vou descalça, vou em paz.

(Adriana M Machado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário