Poesias de um sonho

"Se eu me permitir sonhar, voarei aos céus e habitarei entre as estrelas nos meus dias de solidão, mas se eu me fechar na escuridão de todos os meus medos, viverei eternamente na margem de tudo o que não fui capaz de crer. Não vai ser fácil ver meu reflexo todas as noites, sem poder ver em meus olhos o brilho de todas as luzes do universo...

Prefiro amar meu sonho, e fazer dele o mais sublime de mim mesma. E ele se fará em cada amanhecer uma nova poesia aqui dentro de mim!

Eu só quero voar..."

(Adriana M Machado)

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Voltei só pra te abraçar




Por alguns longos dias me ausentei
Em uma viagem que parecia infinita.
Sentindo sua falta cada minuto,
Nos abraços que eu via,
Nos sorrisos alheios,
Nas ruas tristes de lugares tão familiares e já tão estranhos para mim.
Eu via você no reflexo da taça de vinho na mesa ao lado.
Era tão doído não poder ter você comigo pra brindar o amor...
Eu via teu rosto nos sabores diferentes,
No som que alguém tocava na praça da cidade,
Uma música especial e triste.
Você estava lá, morando no meu peito em cada passo daquela viagem necessária.
Enfim chegou a hora de voltar,
Hora mais que esperada de te abraçar,
De voltar pra casa e ser feliz ao teu lado.
Foram horas angustiantes de um retorno que parecia nunca chegar.
Horas de vários disparos no peito.
De um corpo quente.
De alma aflita.
Horas de muita saudade.
Mas quando finalmente cheguei,
Pronta pra te prender em meus braços para sempre,
Você já não estava mais ali.
Eu não te reconheci.
Você se deixou ir pelo caminho contrário ao meu
 Enquanto eu tentava buscar nosso sonho.
E você simplesmente se foi.
Eu perdi você.
Foi um golpe tão forte no meu coração
Que meu corpo ficou doente.
Minha alma ficou doente.
Tudo em mim se perdeu...
Até hoje me pego com o olhar ao longe,
Pensado no meu amor arrancado de mim...
Naquele amor de mentira, de engano.
É um olhar triste de um choro preso na garganta.
Um olhar de quem apenas tenta entender algo que nunca terá explicação.
Você se foi porque nunca esteve aqui,
Porque nunca existiu.
Você nunca foi real.
Você se foi como você chegou.
Sem avisar, sem se apresentar, sem se dar.
Você se foi e levou uma parte de mim que não vai mais voltar...
E agora não sei o que fazer com as lembranças que ficaram,
Porque elas não querem partir.
voltei  pra casa pra te encontrar.
Só você e ninguém mais.
Mas nunca pude te abraçar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário