Poesias de um sonho

"Se eu me permitir sonhar, voarei aos céus e habitarei entre as estrelas nos meus dias de solidão, mas se eu me fechar na escuridão de todos os meus medos, viverei eternamente na margem de tudo o que não fui capaz de crer. Não vai ser fácil ver meu reflexo todas as noites, sem poder ver em meus olhos o brilho de todas as luzes do universo...

Prefiro amar meu sonho, e fazer dele o mais sublime de mim mesma. E ele se fará em cada amanhecer uma nova poesia aqui dentro de mim!

Eu só quero voar..."

(Adriana M Machado)

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Aniversário...



Hoje, era para ser um dia especial,
Um dia de festa no meu coração,
Dia de alegria,
De amor,
De perdão...
Mas estou triste, bem hoje, no dia do meu aniversário.
Dentro de mim um aperto que não sei bem de onde vem.
Não sei se é paixão,
Ou mais uma perda daquelas que nunca pude me acostumar.
Você não está aqui.
Essa é a pior parte, e acho que este é o motivo da dor.
Você virou as costas pra mim,
E sem dizer que estava indo, calou-se e se foi.
Não me ensinaram nada disso.
Não me ensinaram a desapegar,
A soltar as mãos e deixar ir...
Não sem me despedir.
Agora estou doente.
Meu corpo dói,
Minha garganta dói,
Meu coração queima de dor.
Sinto a febre chegando,
Tenho frio,
E você não está aqui pra me guardar,
Mesmo que fosse só no teu olhar.
Isso me bastaria.
Eu me pergunto onde estará aquele lugar de descanso
Que todos os dias me fazia repousar,
Mas não existe resposta pra quem nunca pôde chegar lá...
Eu sei que é tudo muito louco,
Mas quem se importa com o que é normal
Em um mundo de pura fantasia?
Eu não me importo.
Eu só sei que sinto falta do seu cheiro,
Do calor que você trouxe pro meu mundo.
Sinto tanta falta que dói cada pedacinho de mim...
Você sempre fez isso com os outros,
Aqueles que deixaram de ser interessantes,
Que se deixaram utilizar quando pra você se entregaram demais.
Mas eu não imaginei que comigo também seria assim.
Que mesmo me guardando imensamente,
você partiria de mim.
Eu nunca imaginei isso, não assim...
Daqui a pouco o dia vai nascer,
Sei que ninguém vai me cantar parabéns,
Não vou ter bolo surpresa nem velinhas pra apagar.
E a única coisa que me dói tanto,
É não ter você aqui pra me abraçar...

Adriana M Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário