Poesias de um sonho

"Se eu me permitir sonhar, voarei aos céus e habitarei entre as estrelas nos meus dias de solidão, mas se eu me fechar na escuridão de todos os meus medos, viverei eternamente na margem de tudo o que não fui capaz de crer. Não vai ser fácil ver meu reflexo todas as noites, sem poder ver em meus olhos o brilho de todas as luzes do universo...

Prefiro amar meu sonho, e fazer dele o mais sublime de mim mesma. E ele se fará em cada amanhecer uma nova poesia aqui dentro de mim!

Eu só quero voar..."

(Adriana M Machado)

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Desabafo Gay (Muito inteligente)



Sábias palavras querida Bárbara! Fazer comentários por aí as escusas, sem mostrar a cara é muito fácil! Eu quero mesmo ver é ter coragem pra um cara a cara! Pra isso, no mínimo vai ser preciso um pouco de informação, coisa que esse povo não tem. Vamos dizer não a homofobia e fazer isso valer! Acabar de vez com o o desrespeito desse bando de hipócrita que vive na margem desse rio de merda chamado sociedade. O que falta neste País é mais, bem mais informação, mas manter todo mundo burro é bem mais conveniente, afinal quem elegeria esses nossos governantes tão vergonhosos não é mesmo! Quem não tem conhecimento do assunto é melhor se calar concorda? Maravilhoso teu vídeo! Parabéns e conte com a gente!

4 comentários:

  1. Querida Adriana...

    Uma das piores coisas coisas da Terra e uma das
    mais tristes e sombrias manifestações do Ser
    Humano, para mim, é o preconceito.
    Seja ele, de que forma se manifestar.

    Afinal de contas, o que faz o nosso planeta
    ser único e divinamente deslumbrante em termos
    de riqueza humana é a sua pluralidade e
    diversificação de pensamentos e idéias.
    É o fato conseguir abrigar pessoas
    dos mais diferentes segmentos possiveis.
    Com todas as suas diferentes nuances e todas
    as suas variadas visões das coisas da vida.

    Por isso, vou deixar uma frase aqui e espero
    que essa frase se transforme num bonito e
    poderoso jargão:

    Respeite as diferenças do seu semelhante.

    Um beijo muito grande,
    Maü Cardoso

    ResponderExcluir
  2. Respeito é bom e todo mundo gosta!
    Contra a homofobia sempre, isso é coisa de gente sem cerebro que diz fazer algo pelo mundo de hoje em dia mas só avacalha mais ainda!
    Adorei o vídeo!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. É mau meu anjo, é realmente lamentável ver como o ser humano é capaz de ser tão grandioso, e ao mesmo tempo se limitar em um sentimento tão medíocre como o preconceito! As mesmas pessoas que se dizem conhecedoras da palavra de Deus, se esquecem do que ele fala lá em Apocalípse 3v.16, sobre não ser nem quente nem frio... E isso não seria também ser um medíocre? E onde diz: "Amarás ao teu próximo como a ti mesmo." Romanos 13v.9. Será que ele diz para não amarmos um gay? Nunca vi. Não estou aqui para discutir sobre Deus, aliás quem sou eu para querer conhecer os pensamentos de Deus que pode todas as coisas! Não. Eu apenas quero deixar claro a importância do respeito as diferenças. Somente assim vamos conseguir encontrar a harmonia e a paz dentro de nós, no mundo! Se Deus quisesse que todos fôssemos iguais, teria criado a todos nós de muletas, e assim todos se apoiariam e mancando iriamos nós pela pequena, e tortuosa trilha dos hipócritas que não chegam a lugar nenhum. Mas para a nossa sorte nem todos nós precisamos de muletas! Obrigada por tuas palavras tão sábias como sempre! bjos

    ResponderExcluir
  4. É isso aí querida Bia, não podemos aceitar que nos rotulem a retardados! Beijos lindaaa!

    ResponderExcluir