Poesias de um sonho

"Se eu me permitir sonhar, voarei aos céus e habitarei entre as estrelas nos meus dias de solidão, mas se eu me fechar na escuridão de todos os meus medos, viverei eternamente na margem de tudo o que não fui capaz de crer. Não vai ser fácil ver meu reflexo todas as noites, sem poder ver em meus olhos o brilho de todas as luzes do universo...

Prefiro amar meu sonho, e fazer dele o mais sublime de mim mesma. E ele se fará em cada amanhecer uma nova poesia aqui dentro de mim!

Eu só quero voar..."

(Adriana M Machado)

terça-feira, 10 de maio de 2011

Florescer...





Eu não quero despedidas,
Não quero lágrimas, palavras arrependidas...
Não quero não.
Eu só quero guardar aqui dentro essa sensação de missão cumprida,
De amor mais que amado,
De abraço apertado.
De perfume que contagia,
Que nos enche de alegria!
Sim. Quero guardar esse gosto de primavera
Na certeza de que todos os anos que ainda virão,
As flores mais uma vez florescerão.
Tudo vai se colorir de novo,
Vou celebrar a vida em algo novo,
Nesse perfume de primavera
Que sempre me faz apaixonar...

(Adriana M Machado)

Um comentário:

  1. Querida Adriana...
    Suas palavras sempre me emocionam muito.
    Adoro você e esses seus lindos e
    profundos sentimentos.
    Você é a verdade mulher, em poesia.
    Me desculpa a ausência.
    Precisei de um tempo quietinho.
    Um beijo muito grande,
    Maü Cardoso.

    ResponderExcluir