Poesias de um sonho

"Se eu me permitir sonhar, voarei aos céus e habitarei entre as estrelas nos meus dias de solidão, mas se eu me fechar na escuridão de todos os meus medos, viverei eternamente na margem de tudo o que não fui capaz de crer. Não vai ser fácil ver meu reflexo todas as noites, sem poder ver em meus olhos o brilho de todas as luzes do universo...

Prefiro amar meu sonho, e fazer dele o mais sublime de mim mesma. E ele se fará em cada amanhecer uma nova poesia aqui dentro de mim!

Eu só quero voar..."

(Adriana M Machado)

terça-feira, 20 de abril de 2010

Pedaço adorado de mim!!!!



Razão da minha vida,
Das minhas alegrias, dos meus sonhos as vezes tão absurdos...
Quando você sorri vejo o mundo em arco-íris!
Sinto que te amo mais que todas as coisas,
E que daria tudo se preciso fosse,
Para prender teu sorriso.
Para que você não o perca jamais!
Entendo que nada nem ninguém poderá nos separar.
Que estivemos juntos o tempo todo,
E que seguiremos juntos eternamente.
E esta certeza é quem sustenta meu coração,
Me enchendo de forças, fazendo transbordar a minha vontade de viver!
Meu filho amado eu te amo tanto!!
Vamos dançar juntos?

2 comentários:

  1. Querida Adriana... Os presentes e desafios que recebemos de Deus, sempre são especiais. Sempre.
    Mas, algumas poucas vezes, esse nossos presentes do céu, surpreendem, e se apresentam extremamente expeciais.
    É o caso desse seu filhão. Lindo, cara boa e pelo visto um grande companheiro da mãe.
    Meus parabéns, meu anjo. De verdade.
    Você, por esse amor e dedicação infinitas, merece colher todos os frutos que a vida lhe oferecer.
    Já te disse, mas vou dizer de novo...
    Tenho orgulho de ser seu amigo e de ser querido por você.
    Parabéns pelo filhão e por sua linda trajetória como mãe.
    Um grande beijo,
    Maü Cardoso.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada mais uma vez mau!! Meu filho é sim um grande amigo, um confidente de todas as horas e tem um coração maravilhoso!! Graças a Deus no meio de tanta confusão existem pessoas maravilhosas que me fazem amar e ser muito amada!! Eu tb tenho orgulho de ser tua amiga!!!bjs

    ResponderExcluir