Poesias de um sonho

"Se eu me permitir sonhar, voarei aos céus e habitarei entre as estrelas nos meus dias de solidão, mas se eu me fechar na escuridão de todos os meus medos, viverei eternamente na margem de tudo o que não fui capaz de crer. Não vai ser fácil ver meu reflexo todas as noites, sem poder ver em meus olhos o brilho de todas as luzes do universo...

Prefiro amar meu sonho, e fazer dele o mais sublime de mim mesma. E ele se fará em cada amanhecer uma nova poesia aqui dentro de mim!

Eu só quero voar..."

(Adriana M Machado)

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Minha doce nina!



 Os pelos já estão branquinhos porque a idade vem chegando...
E com ela vem as marcas de toda uma vida de amor incondicional.
Quantas vezes eu viajava e você ficava ali a minha espera,
A cuidado de outros que com certeza não te davam tanto amor assim...
As vezes no frio,
No calor intenso e na sede,
Na fome,
Na solidão de quase todos os dias...
Sei que você passou por tudo isso enquanto eu estive longe...
E eu somente orava e pedia a Deus por você,
Para que ele te fizesse companhia, e não deixasse que nada de mal te acontecesse...
Sei que ele ouviu minhas orações porque hoje estamos juntas e você está bem!
Me desculpe minha amada!!
Me desculpe por não ter sido pra você, nem um terço do que você sempre foi para mim!
Sei que nada vai justificar a minha ausência,
Mas acredite, eu te amo!!
Te amo com todas as minhas forças!
Minha companheira, minha amiga, minha doce nina!
Obrigada por  fazer parte de mim!
Te amooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário