Poesias de um sonho

"Se eu me permitir sonhar, voarei aos céus e habitarei entre as estrelas nos meus dias de solidão, mas se eu me fechar na escuridão de todos os meus medos, viverei eternamente na margem de tudo o que não fui capaz de crer. Não vai ser fácil ver meu reflexo todas as noites, sem poder ver em meus olhos o brilho de todas as luzes do universo...

Prefiro amar meu sonho, e fazer dele o mais sublime de mim mesma. E ele se fará em cada amanhecer uma nova poesia aqui dentro de mim!

Eu só quero voar..."

(Adriana M Machado)

terça-feira, 20 de abril de 2010

Pedaço adorado de mim!


 O teu abraço está tão além de tudo aquilo que ousei imaginar!!!
Quando você acaricia meu rosto com tua mãozinha pequenina,
Percebo que sou a pessoa mais feliz do mundo!
Você está aqui junto a mim e isso basta para me fazer feliz.
Te amo meu filhinho, pedaço mais que adorado de mim!

Um comentário:

  1. Querida Adriana... Que presente, não? Que energia boa. Ohar vivo, ligado no mundo. Ligado na vida e amando você.
    Parabéns, querida Adri. Parabéns...
    Um beijo aos dois,
    Maü Cardoso.

    ResponderExcluir