Poesias de um sonho

"Se eu me permitir sonhar, voarei aos céus e habitarei entre as estrelas nos meus dias de solidão, mas se eu me fechar na escuridão de todos os meus medos, viverei eternamente na margem de tudo o que não fui capaz de crer. Não vai ser fácil ver meu reflexo todas as noites, sem poder ver em meus olhos o brilho de todas as luzes do universo...

Prefiro amar meu sonho, e fazer dele o mais sublime de mim mesma. E ele se fará em cada amanhecer uma nova poesia aqui dentro de mim!

Eu só quero voar..."

(Adriana M Machado)

domingo, 21 de março de 2010

Conto poético




Eu a poeta
Você o conto,
Enquanto o coração vai girando meio tonto.
Vou fazer dessa saudade ligeira
Apenas mais uma brincadeira.
Serei teu cobertor
No frio de todo e qualquer desamor.
Você será o mais belo poema.
A maior alegria.
A dor suprema.
O abraço mais quente.
O calor mais presente.
O mais triste dilema.
Mas ainda assim
Fará parte de mim.
Enquanto escrevo minha noite,
Meu dia,
Em um conto poético,
Em uma eterna poesia...

 Adriana M Machado

2 comentários:

  1. Adriana, meu anjo...
    Que beleza. Que delícia de texto.
    Uma relação plena, completa e de inteiro amor.
    Você, a poesia e esse seu canto de luz e sentimento.
    Parabéns Adriana...
    Obrigado, por esse seu véu, de intensidade.
    Beijos,
    Maü Cardoso

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amigo!! Esse texto é mesmo cheio de pura luz e paixão!! É um amor sem interesse e sublime na sua intensidade... Obrigada por estar sempre aqui!! bjs lindo!!

    ResponderExcluir