Poesias de um sonho

"Se eu me permitir sonhar, voarei aos céus e habitarei entre as estrelas nos meus dias de solidão, mas se eu me fechar na escuridão de todos os meus medos, viverei eternamente na margem de tudo o que não fui capaz de crer. Não vai ser fácil ver meu reflexo todas as noites, sem poder ver em meus olhos o brilho de todas as luzes do universo...

Prefiro amar meu sonho, e fazer dele o mais sublime de mim mesma. E ele se fará em cada amanhecer uma nova poesia aqui dentro de mim!

Eu só quero voar..."

(Adriana M Machado)

terça-feira, 5 de julho de 2011

Talvez...





As vezes queremos só um pouco de atenção, mas não pra aparecer, mas pra se esconder por um momento até que a dor passe...
Alguém que possa acolher nossas palavras, nossas lágrimas, e só.
Mas quando a dor ta profunda demais, é que percebemos que os poucos que nos ouvem nos atribuem loucos. Estamos sozinhos no meio da multidão.
É tão ruim ser bem vindo só quando trazemos sorrisos, gargalhadas, simpatia...
Por quê simplesmente não podemos ser abraçados de verdade na hora da dor que chega corroendo assim tão forte? Por que não?
Tenho uma imensa vontade de me ausentar do mundo por um tempo.
Ir pra onde ninguém me conhece, e poder sentar na relva e em silêncio ver o por do sol, ver as estrelas, olhar para Deus... Sem falar nada porque estou cansada demais pra falar.
Apenas olhar e sentir a sua presença.
Ficar por alguns dias longe de toda essa superficialidade que me afasta cada vez mais de mim...
Eu preciso tanto ficar sozinha!
Preciso tanto parar pra ouvir meu coração, que me parece ferido, triste, muito, muito cansado...
É ruim me deitar todas as noites sem ninguém pra me dar um abraço de boa noite...
É ruím lutar contra o sono da solidão.
Talvez seja por isso esses tantos pesadelos que não me deixam repousar.
é minha consciência a gritar por socorro.
É, talvez por isso tudo, a vida está se tornando sem sentido demais pra mim.
Talvez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário