Vem pra mim, pois o tempo passa e a gente pode se perder.
Vem pra mim, pois a estrada é longa e com tantas curvas assim eu não vou saber voltar.
Porque minhas meninas insistem em reinventar a vida, em sorrir e chorar, em cantar e dançar... Dançar no som da chuva que molha meu coração me fazendo apaixonar!! Elas moram aqui dentro de mim!! Sou eu, somos várias, somos meninas apaixonadas por palavras com sabor de poesia!!
"Se eu me permitir sonhar, voarei aos céus e habitarei entre as estrelas nos meus dias de solidão, mas se eu me fechar na escuridão de todos os meus medos, viverei eternamente na margem de tudo o que não fui capaz de crer. Não vai ser fácil ver meu reflexo todas as noites, sem poder ver em meus olhos o brilho de todas as luzes do universo...
Prefiro amar meu sonho, e fazer dele o mais sublime de mim mesma. E ele se fará em cada amanhecer uma nova poesia aqui dentro de mim!
Eu só quero voar..."
(Adriana M Machado)
Querida Adriana...
ResponderExcluirAchei lindo esse seu texto.
Por um lado, bastante triste, com um desencontro
afetivo, uma mágoa latente e esse desejo de "sonhar para sempre", que me assusta bastante. Mas, por outro lado, um desejo seu, latente e verdadeiro. Profundo e por inteiro, de fazer seus desejos acontecerem e fazer seus sonhos continuarem e te levarem para algo ou algum lugar, melhor.
Gostei muito, mas um pouco temeroso com esse
seu desejo de "sonhar para sempre".
Mas, me pareceu um texto maduro e bem elaborado.
Meus parabéns...
Um beijo muito grande,
Maü Cardoso.
é verdade amigo, eu sei que assusta! Mas o meu desejo de sonhar para sempre é apenas uma forma de não desistir nunca do amor, é acreditar nele para sempre... Esse texto fala de um determinado momento em que eu me encontrava alí, naquela hora... Eu não sei como te explicar... Sou assim mesmo, intensa demais nas dores e nos amores... Mas estou bem, não se preocupe! Obrigada! bjs
ResponderExcluir