Poesias de um sonho

"Se eu me permitir sonhar, voarei aos céus e habitarei entre as estrelas nos meus dias de solidão, mas se eu me fechar na escuridão de todos os meus medos, viverei eternamente na margem de tudo o que não fui capaz de crer. Não vai ser fácil ver meu reflexo todas as noites, sem poder ver em meus olhos o brilho de todas as luzes do universo...

Prefiro amar meu sonho, e fazer dele o mais sublime de mim mesma. E ele se fará em cada amanhecer uma nova poesia aqui dentro de mim!

Eu só quero voar..."

(Adriana M Machado)

domingo, 27 de março de 2011

Palavras




Palavras não são para serem cuspidas ou escarradas. Palavras são para serem cantadas, poetizadas, ou para serem guardadas como um tesouro precioso, e presenteadas nos momentos mais especiais, ainda que em alguns desses momentos sejam somente você e o luar, ou você e o chão.
Não ouse jogar com as palavras se você não as conhece bem.
Elas podem te ferir no rebate do vai e vem.
O dom da comunicação sempre vem para aqueles que amam as palavras,
Mas para os indiferentes, cabe a solidão de quem não tem nada a dizer.
O mundo se faz tão pequeno para um coração vazio,
Que já quase nem consigo te enxergar...

(Adriana M Machado 17:51h)

Nenhum comentário:

Postar um comentário