Poesias de um sonho

"Se eu me permitir sonhar, voarei aos céus e habitarei entre as estrelas nos meus dias de solidão, mas se eu me fechar na escuridão de todos os meus medos, viverei eternamente na margem de tudo o que não fui capaz de crer. Não vai ser fácil ver meu reflexo todas as noites, sem poder ver em meus olhos o brilho de todas as luzes do universo...

Prefiro amar meu sonho, e fazer dele o mais sublime de mim mesma. E ele se fará em cada amanhecer uma nova poesia aqui dentro de mim!

Eu só quero voar..."

(Adriana M Machado)

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Massa de merda



A sociedade é uma massa grande de MERDA! Se você é magra você tá doente, se você tá gorda você tá grávida. Se você tem um bom carro você é rico, se você anda de ônibus você é um fodido. Se você sorrir da vida você é inconsequente, se você chora além da conta você nunca será bem vindo, porque ninguém quer mesmo saber dos teus problemas! Se você não sai de casa você está com depressão, se você sai um pouco mais você é uma baladeira irresponsável. Se você fala o que pensa você fala demais, se você não fala nada você é omisso. Se você é sério você é antipático, se você é simpático você é mulher fácil... Ou seja, ou você é perfeito ou você não é porra nenhuma! Então, meu querido perfeitinho, você que está tão acostumado a valorizar o que está do lado de fora, e torcer o nariz para aquilo que teus olhos não te agradam, sinto muito lhe informar mas você é um ser vazio e incapaz e de transbordar! E se não transborda, não tem vida. Você habita na margem! Se ser perfeito é o melhor que você sabe dar, me avisa o dia que você começar a existir, porque nesse fio da meada eu quero ser a primeira a puxar a tua ponta pro lado de cá! OK!!

#Gentinha hipócrita que torce o nariz pra tudo o que é diferente. ODEIO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário