Poesias de um sonho

"Se eu me permitir sonhar, voarei aos céus e habitarei entre as estrelas nos meus dias de solidão, mas se eu me fechar na escuridão de todos os meus medos, viverei eternamente na margem de tudo o que não fui capaz de crer. Não vai ser fácil ver meu reflexo todas as noites, sem poder ver em meus olhos o brilho de todas as luzes do universo...

Prefiro amar meu sonho, e fazer dele o mais sublime de mim mesma. E ele se fará em cada amanhecer uma nova poesia aqui dentro de mim!

Eu só quero voar..."

(Adriana M Machado)

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Só uma gota de alegria




Eu preciso de uma gota de alegria,
Daquelas que a gente sente e não sabe bem de onde vem.
Pode chegar num abraço, num sorriso, num olhar apaixonado.
Pode vir da chuva, do sol, das estrelas, do luar.
Pode vir do céu ou do mar.
Do cheiro de terra molhada.
Em um novo caminho, uma nova estrada.
Que venha em novos sonhos ou nas velhas esperanças,
No latido saudoso do meu cão,
Ou no estardalhaço das minhas crianças.
Não importa.
Eu só quero uma gota de alegria e serei feliz.
E terei paz.
Nada mais.


Um comentário:

  1. Querida Adriana...
    Fiz uma agradecimento especial a você, em meu
    último posto do blog.
    http://www.maucardoso.blogspot.com/2012/02/filhos-ontem-e-hoje.html
    Você faz parte de minha vida, saiba disso.
    Um beijo muito grande e carinhoso,
    Maü Cardoso.

    ResponderExcluir