Poesias de um sonho

"Se eu me permitir sonhar, voarei aos céus e habitarei entre as estrelas nos meus dias de solidão, mas se eu me fechar na escuridão de todos os meus medos, viverei eternamente na margem de tudo o que não fui capaz de crer. Não vai ser fácil ver meu reflexo todas as noites, sem poder ver em meus olhos o brilho de todas as luzes do universo...

Prefiro amar meu sonho, e fazer dele o mais sublime de mim mesma. E ele se fará em cada amanhecer uma nova poesia aqui dentro de mim!

Eu só quero voar..."

(Adriana M Machado)

domingo, 5 de fevereiro de 2012

O silêncio que me assusta...



É sempre assim,
Quando pensamos que tudo está no seu devido lugar,
Que se é a pessoa mais feliz do mundo, a tristeza chega de repente, sem bater na porta. Ela invade tudo dentro da gente, e destroça todos os sonhos... 
Nos rendemos então!  
A fatalidade pode nos surpreender de várias formas, e quando menos esperamos,
 Estamos presos as mais terríveis emoções, e pensamentos mais assustadores.
Não existe meio termo quando estamos morrendo lentamente.
Então queremos agarrar nossos amores em um abraço bem apertado, e nos esconder ali por algum tempo,
Onde o mundo parece mais doce e quente...
Desejamos falar tantas coisas, mas as palavras não vêem.
 Elas se foram para algum lugar distante onde o silêncio reina soberano.
 Eu odeio o silêncio que me assusta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário