Poesias de um sonho

"Se eu me permitir sonhar, voarei aos céus e habitarei entre as estrelas nos meus dias de solidão, mas se eu me fechar na escuridão de todos os meus medos, viverei eternamente na margem de tudo o que não fui capaz de crer. Não vai ser fácil ver meu reflexo todas as noites, sem poder ver em meus olhos o brilho de todas as luzes do universo...

Prefiro amar meu sonho, e fazer dele o mais sublime de mim mesma. E ele se fará em cada amanhecer uma nova poesia aqui dentro de mim!

Eu só quero voar..."

(Adriana M Machado)

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Não quero mais partir




Não sei porque se tornou tão mais fácil,
Viver acompanhada das malas que já não saem do seu lugar.
Só ficam alí, olhando pra mim,
Como se dissesem:
Vamos embora?
Vamos sonhar?
Já passou da hora de ir!
Mas eu não quero mais partir.
Não quero mais me procurar por aí.
Cansei.
Quero que me encontrem
E se não for pedir demais,
Que fiquem e morem em mim.
O resto, eu não quero mais...

Adriana M Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário