Poesias de um sonho

"Se eu me permitir sonhar, voarei aos céus e habitarei entre as estrelas nos meus dias de solidão, mas se eu me fechar na escuridão de todos os meus medos, viverei eternamente na margem de tudo o que não fui capaz de crer. Não vai ser fácil ver meu reflexo todas as noites, sem poder ver em meus olhos o brilho de todas as luzes do universo...

Prefiro amar meu sonho, e fazer dele o mais sublime de mim mesma. E ele se fará em cada amanhecer uma nova poesia aqui dentro de mim!

Eu só quero voar..."

(Adriana M Machado)

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Filho meu, Amor meu



Dias estranhos esses...
Terríveis demais!
Dias de tristeza profunda, de agonia aguda,
De dor muito doída.
Esperar você bater o portão,
Ouvir teus passos pesados ao chão,
E enfim te ver entrar pela porta,
É algo forte demais pro meu pequeno coração.
Um dia você me disse que não fecharia a porta
Porquê eu te levaria até o portão.
Hoje espero mais que nunca o dia de te receber!
Se eu pudesse, colocaria um banquinho bem alí na entrada,
E ficaria dia e noite a velar
Pelo momento da tua chegada.
Se eu pudesse, eu não dormiria jamais,
Não falararia com ninguém,
Apenas com Deus,
Pedindo a ele incansávelmente que te trouxesse de volta.
Mas eu não posso tudo isso,
Porque existe uma outra pessoinha,
Tão esperta, tão amorosa, e tão sedenta de amor,
O teu irmãozinho, que também precisa do meu cuidado e carinho.
Todos os dias, eu e ele,
Nos prostramos e oramos por você,
Para que onde quer que estejas,
Que esteja em paz,  em segurança,
E que o Deus que te criou traga logo você pra junto de nós.
Todos os dias espero por você com tamanha ansiedade,
Que até me assusto com tudo e todos,
Pensando ser você a chegar
Pra enfim me abraçar.
Ah meu filho amado, pedaço tão adorado de mim,
Por favor fique bem, por favor voe com cuidado
E deixe de vez enquando o vento te soprar pro lado de cá!
Ah filho meu, amor meu!
Nunca vou me cansar de te esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário