Poesias de um sonho

"Se eu me permitir sonhar, voarei aos céus e habitarei entre as estrelas nos meus dias de solidão, mas se eu me fechar na escuridão de todos os meus medos, viverei eternamente na margem de tudo o que não fui capaz de crer. Não vai ser fácil ver meu reflexo todas as noites, sem poder ver em meus olhos o brilho de todas as luzes do universo...

Prefiro amar meu sonho, e fazer dele o mais sublime de mim mesma. E ele se fará em cada amanhecer uma nova poesia aqui dentro de mim!

Eu só quero voar..."

(Adriana M Machado)

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Solidão que me leva





Algumas vezes, o difícil não é desistir de tudo, mas é continuar em frente,
Mesmo tendo que suportar um imenso vazio no peito, uma solidão absurda, e uma sensação de fracasso que parece não ter fim.
Quando se é jovem, a gente suporta as piores dores, a gente chora uma noite inteira,
Mas quando o novo dia amanhece, toca-se a vida como deve ser, e se é feliz de novo, assim, bem rápido. Mas depois de alguns anos muito vividos, já não é tão fácil se refazer, pelo menos sem um pouco de culpa e de dor.
Sorrir apenas porque sorrir é bom e a alegria é espontânea, é algo maravilhoso,
Mas é algo que se escorre pelos dedos e se perde entre os cacos se não cuidado com muito amor.
Eu preciso encontrar esse amor que tem roubado a alegria do meu sorriso. Eu preciso juntar os cacos mais uma vez!
Mas parece quase impossível desta vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário